Tuesday, May 09, 2006

08 / Mai / 2006

Pôxa, papai está muito coruja.... Mamãe também. Acreditam que no próprio sábado, mamãe já me comprou um monte de roupinhas lindas ?????

Eu vou ficar chique deste jeito. he he he.
Papai até assustou... eu sei que ele não é pão duro não, viu mamãe... mas ele assustou com o tanto de roupinhas. Mas tenho certeza que ele adorou tanto quanto eu.

No domingo papai falou de mim na reunião sacramental. Era reunião de testemunhos e o papai chorou quando falou sobre mim.

Ele é chorão demais, mas eu tenho certeza que ele vai chorar mais ainda quando ver mamãe de barrigão e eu lá dentro, ou quando eu pedir pra ele me dar uma bênção de saúde quando eu estiver resfriado. He he he, não vejo a hora de ficar do lado da mamãe e do papai.
Bejios meus amados... amo vocês demais, viu ????

0 Comments:

Post a Comment

<< Home