Tuesday, May 23, 2006

22 / Mai / 2006

Hoje eu apareci pela primeira vez na televisão... hehehehe
Nem sei o que é isso direito e já fiz a alegria do papai e da mamãe na TV.
Eles estava preocupados comigo, papai e mamãe não quiseram falar nada, mas mamãe teve sengramento em duas ocasiões, sendo que uma delas foi no dia seguinte da mamãe levar um tombo no banheiro. Papai até viu a mamãe chorar de preocupação. E fiquei morrendo de vontade de já ter a minha gargantinha feita pra poder gritar: "Hey, tá tudo bem aqui, manda mais um pouco de suco de maçã!"
Mas hoje o medo deles acabou, eles foram em um laboratório e mamãe fez um exame chamado unltrassonografia. Foi como se a médica colocasse uma câmera na mamãe só pra me ver. Me senti uma celebridade!
Quando papai me viu, ficou doidinho... ainda bem que ele levou uma fita de video e me gravou. Quando ele ouviu as batidas do meu coraçãozinho, ele disse "Ele vai ser baterista". O papai tá todo bobo, he he he. Ele disse que o meu coração bate rapidinho e sem perder o tempo.
Vovó Adilia e vovô Joaquimi ficaram muito felizes em ver o filme também, ainde bem que todos me amam,né ? Será que ele vão me amar quando eu quebrar o vaso de folres deles quando eu for grandinho?
Um abraço a todos e daqui duas semanas eu estarei na Televisão denovo a pedido do médico, até lá prometo estar maiorzinho pra deixar todos contentes.


Foi mais ou menos assim... legal né ? Beijos Papai e Mamãe, amo vocês !

1 Comments:

Blogger Digão... said...

hahahaha se divertindo com o filhote heim rapaz.... deve ser uma sensação magica mesmo... nao faço ideia... mas deve ser algo sobrenatural essa sensação... pessoinha de sorte essa q esta vindo, viu... de verdade... abraços....

1:37 PM  

Post a Comment

<< Home