Sunday, June 11, 2006

06 / Jun / 2006

É..... to animado prea chegar... hehehehe já estou crescendo bastante.
Mamãe está às vezes enjoada, mas até que ela está comendo bem.... mamãe me alimenta com um monte de coisas boas...
Hoje mamãe e papai foram no médico denovo pra fazer ultrassom. A doutora disse que eu sou um pedacinho de gente que está crescendo muito bem, já estou com 2,4 Centimetros, olha só que legal !!!!!
Logo eu serei bem grande e poderei brincar com o papai e fazer carinho na mamãe.
Papai está achando que eu sou menininho, mas ele não tem preferência, ele vai ficar feliz se eu for menininho ou menininha... tanto faz. Ele disse que tendo saúde, sendo bugrino e gostando de musica, tanto faz se for menino ou menina.
Papai está cada vez mais animado e mamãe está sempre falando comigo, brincando que está reclamando do papai, mas eu sei que é brincadeirinha, eles se amam muito e estão bem felizes em saber que eu vou vir pra Terra.... eles sabem que eu serei uma bênção na vida deles e que estaremos juntos sempre.
Beijos papai, beijos mamãe, amo vocês, viu ?????

1 Comments:

Blogger Digão... said...

tava devendo uma passada aqui ha tempos... mas q bom q o bebe ta bom... eh de ficar encantado ver como as pessoas falam dos filhos assim desse jeito ... sei q eh pq eh inenarrável... acho q nunca conseguirao descrever como eh essa sensação ... fico feliz por vc... abraço...

7:55 AM  

Post a Comment

<< Home