Tuesday, July 18, 2006

17 / Jul / 2006

He he he... Papai sempre fazendo gracinhas, né ???

Esse é o melhor papai do mundo. Estou muito feliz por ter escolhido esse homem pra ser meu educador na vida. Minha mamãezinha também é um ampr de pessoa... sempre dedicada e prestativa, vou nascer em uma familia muito doidinha, mas muito feliz.

Hoje papai levou eu e a mamãe pra fazer exames no medico, pra ter certeza se eu seria um menininho ou menininha, e qual não foi a surpresa de todos quando a resposta foi...

...

...

...

...

...

...

...

Que eu sou um menininho !!!!!!

Exatamente, sou um homenzinha na barriguinha da mamãe. Mamãe já ligou pra vovó Dila e Papai ligou pra vovó Izi... as duas ficaram muito felizes. Papai disse que tinha certeza que eu seria um menino.... ele tá doido que alguém o acompanhe ele nas partidas de futebol pela televisão e tudo mais.

Agora é só eu me preparar pra chegar com saúde.

PAPAI... SE CUIDA E TENHA UM BOM CURSO, TE AMO MUIO, VIU ????

Beijos a todos !!!


Que xuquinha que nada, eu quero uma camisa do Guarani !!!

1 Comments:

Blogger Digão... said...

aê garoto... tem sorte mesmo heim rapaiz... certeza q vc vai ser mto feliz... o Marquinho vai ser um pai duca pra vc rapaiz...
e ve se cuida bem do seu pai qdo ele tiver velho heim rapaiz...]
abração Marquinho...

5:43 AM  

Post a Comment

<< Home